quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Amor

Às vezes
eu sinto amor por ele.
Mas, às vezes, não
eu fico confusa.

Ahhhhh como meu coração grita
dói no meu peito.
As feridas se abrem
mas, logo serão curadas.

Ele não pode
saber
que é por ele
que eu sofro...

Um dia vencerei
esse amor que me faz sofrer.


----------------------------------------------------
O Poema é um Gênero Textual com característica predominantemente Narrativa.

Segundo o minidicionário "Todolivro" (2009, p. 605), Poema significa obra em verso.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio B. S. dos Santos.


FONTE

TODOLIVRO: "Minidicionário da Língua Portuguesa." 1.ed. Santa Catarina: Editora Todolivro, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário